15 de julho de 2012

as tranças estão em alta na moda ne,elas deixam qualquer penteado lindo..
aqui vou ensinar como se  faz passo a passo de cada uma delas pra vocês,espero que gostem..



trança embutida

1. A trança de embutida tem pouca diferença da trança básica. Então vai ser mole para você.
2. Então, escove o seu cabelo para remover todos os nós. Deixe o cabelo bem solto.
3. Separe 3 mechas de cabelo. Separe-as até o fim. Depois de separadas, segure uma mecha em uma mão, e as outras duas com o indicador e dedo médio da outra mão, como na figura.
4Cruze a mecha da direita por sobre a do meio.  (Importante seguir essa ordem).
 O posicionamento dos seus dedos vai depender do tamanho de sua mão, o comprimento dos dedos e a grossura das mechas de cabelo. Este artigo vai lhe dar sugestões, mas você vai ter que ver qual o método que lhe deixa mais confortável.
 Segure a mecha mais a esquerda com o dedo mindinho esquerdo, movendo a da direita da mão direita para a esquerda. Mude a mecha do meio (que agora está a direita) da mão direita para a esquerda.
5. Adicione cabelo do lado direito na mecha mais a direita. Usando o dedo indicador direito, levante uma seção de cabelo do lado direito e adicione a mecha mais a direita.
6. Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
7. Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
8. Cruze a mecha mais a direita por cima da do meio. Segure a mecha da esquerda com o mindinho esquerdo, rotacione a mão direita para pegar a mecha da direita com a mão esquerda. Mude a nova mecha da direita (a que estava no meio) para a mão esquerda.
9. Adicione cabelo do lado direito na mecha direita. Use o indicador direito para levantar uma seção de cabelo do lado direito, adicionando a mecha da direita que está na sua mão esquerda.
10. Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
11. Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
12. Continue trançando. Até o fim, adicionando mechas até chegar a nuca.
13. Trance o resto do cabelo normalmente, depois de passar da nuca.
14. Prenda a ponta da trança...


Nenhum comentário:

Postar um comentário