15 de julho de 2012


1) Limpe bem a pele antes da maquiagem. Depois, para começar, passe um corretivo líquido ou uma base. Comece pelos olhos, usando nessa região um pincel de cerdas para espalhar o produto, fazendo movimentos de dentro para fora.

2)
Contorne os olhos com um lápis, tanto na parte de baixo quanto na de cima. Em seguida, aplique sombra nas pálpebras. A cor indicada é o tom lilás ou o violeta. Não se esqueça de trabalhar a parte côncava dos olhos com uma sombra mais escura.

3) 
Com o dedo, aplique outra sombra iluminadora, abaixo das sobrancelhas em tom mais claro. Se quiser, use uma máscara de cílios na cor preta.

4)
Aplique um blush na cor pêssego nas maçãs do rosto.

5)
Use um pincel para espalhar o batom no tom cor-de-boca.

6) Arrume o cabelo em um coque desalinhado ou trança, que são boas pedidas para o look verão e arrase!

Fica a dica: Para garantir uma sombra bem feita, lembre-se sempre de passar a cor mais escura no côncavo dos olhos e o tom mais claro logo abaixo da sobrancelha, pois isso garante uma boa iluminada no olhar. A máscara de cílios realça os olhos. Não exagere no blush, ele deve ser usado apenas nas maçãs do rosto para dar uma corzinha à pele. Use um pincel específico para a boca na hora de passar o batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário