28 de junho de 2012








As pessoas acham que me criticando ou falando mal de mim,
pelas costas é claro,porque na frente eu duvido,vão me prejudicar
ou me deixar mal.Mas pelo contrário morro de rir dessa gentinha
que acha que sabe da minha vida mais do que eu,mas na verdade
não sabem nadinha,e achar não é ser!! Eu sei que Deus deu uma
vida pra cada um cuidar da sua,mais tem aquelas pessoas que
insistem em viver a vida alheia.Se a sua vida é uma merda,não é
querendo derrubar a dos outros que a sua vai melhorar né..?!
Pelo menos tenta disfarça essa inveja e esse olho gordo todo,e
não tenta por a culpa nos outros pelos seus fracassos.Pois a vida
sempre trata de presentear a quem merece e de cobrar a quem
deve.E já não sujo mais as minhas lindas mãos,para derrubar
essa gentinha,nada melhor e prazeroso do que vê-las tropeçando
no seu próprio fracasso e pagando com a própria língua..!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário